Últimos dias de um ano.


Texto do dia 29

Sabe eu esperei dar meia noite pra fazer o que eu mais queria fazer o ano todo, passar 72 horas sendo trouxa, por vontade própria, os últimos três dias do ano, chamei pessoas no whats que antes me recusava chama por orgulho besta e olha tô tendo conversas que valeram pelo ano inteiro, isso porque só faz 25 minutos que entrei nesse projeto de trouxice livre para todos os públicos. Tô aqui pra mostra que você não pode ter medo nem orgulho, chore, sorria, liga, grita, faça o que te faz bem, você passou 362 dias presas as regras dessa sociedade que fala que você não pode correr atrás e que também não pode fazer cu doce, porra o cu e meu, faço até uma lasanha com ele se eu quiser, sabe devo está altamente bêbada nesse horário, mas tô escrevendo verdades, por que bêbados falam a verdade, então sempre siga um conselho de um bêbado. Ainda mais de mim bêbada.

Sabe durante esse ano inteiro me apresentei com "Oi sou Luísa", mas a verdade e que eu sou todo mundo, tenho um pouco de cada um na minha vida, não somos totalmente diferente, por isso meu apelido Luna,  eu sou cada dia diferente, mas sou uma unica pessoa, sou igual a Lua diversas faces, mas só uma Lua, não julgue se uma pessoa mudou, ela esta sendo ela, pelas primeiras diversas vezes.

Então vai lá não importa se estão bêbados ou não, são os últimos dias de um ano, viva-os a partir da meia noite do dia 31 se você pagou mico eles não vão lembrar e aposto que você também não. 

Vai perder a chance de ter a conversa do ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário