A tal felicidade

Hoje não vou me demorar aqui, a chuva que bate na minha janela me chama.

Hoje não preciso me apresentar, todos me conhecem, sou a tal felicidade que vocês esqueceram ao crescer e se perguntam por que as crianças são mais felizes? Porque elas nunca precisaram da aprovação das outras pessoas, elas simplesmente faziam o que estavam afim. Então amanhã acorde e sorria pro sol, ou pro dia nublado, tanto faz, só sorria, você vai perceber que vai se sentir bem melhor só de sorrir.

Se chover não abra o guarda o chuva, abra a mente, molhe-a de ideias e sonhos novos, sei como você gosta de pegar o violão e criar musicas novas, faça isso você tem uma voz linda, pegue aquelas folhas limpas e desenhe qualquer coisa vale até um boneco de palito. Seja criança só por hoje não faz mal, se suje de tinta ou de comida mesmo.

Tome um banho no fim do dia e coloque seu melhor pijama o meu é de Mickey e super confortável, abra a janela o máximo que puder e deixe os novos ares tomar conta da sua nova vida, eles fazem um bem, que você não tem ideia.

Dance! Por que viver a vida parada? Coloca os fones de ouvido ou liga os alto-falantes no ultimo volume e dance nem precisa ser perfeito, o perfeito é chato é sempre igual, gosto de inovar, mecha o corpo ao som da musica, e ria de si próprio(a). Não feche a cara hoje, não deixe o mau humor te pegar, você é a melhor.

Agora deixe-me ir, vou pular em umas poças que se formaram com a chuva e chegar molhada em casa e caso eu  fique gripada, vou ser uma gripada feliz, por fazer algo que simplesmente as outras pessoas esqueceram de fazer, se divertir!


Então volte a musica do inicio e se divirta como a muito tempo você não fazia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário